Ação cidadania na Comunidade de Nova Canaã

A Comunidade de Nova Canaã na cidade do Tauá recebeu a ação cidadania do Projeto Tauá Minha Terra, Meu lugar. Onde o governo municipal leva atendimento da prefeitura e de todas as suas secretarias, as comunidades e bairros do município.

Foi um dia todo dedicado aos moradores da comunidade Nova Canaã, onde foram oferecidos os seguintes serviços:
– Saúde: Ortopedista, Clínico Geral, Odontológico, teste rápido e medição de pressão arterial, assim como teste de glicose triglicéride.
-Assistência Social: Emissão de Carteira de identidade, agendamentos de Carteira de trabalho, Certificado de Reservista e ID Jovem.
-Beleza Renovada: Corte de Cabelo, Maquiagem, Sobrancelhas e Chapinha.
– assessoria jurídica e outros…

Na ocasião ainda foi realizado prática esportiva na arena comunitária de futebol, e varias outras brincadeiras com premiações aos participantes do evento promovido pela prefeitura de Santo Antônio do Tauá e secretarias integradas.

O Prefeito agradeceu aos moradores do local e as pessoas que fizeram com que este evento fosse um sucesso. Já a Secretária de Assistência social e primeira dama do município Socorro Nunes, não mediu esforço para levar um atendimento de qualidade aos moradores do bairro e de outros vizinhos.