Avenida JK recebe Serviços da Operação Tapa-buracos

Mesmo com o período chuvoso se intensificando, a Prefeitura de Santo Antônio do Tauá, através da Secretaria de Obras, continua realizando a Operação Tapa-buracos, beneficiando ruas e avenidas em todo município.

Nesta terça-feira (5), os trabalhos da equipe aconteceram na Avenida JK, uma das principais vias da cidade. Outras vias públicas, em todos os bairros vão receber a Operação Tapa-buracos nos próximos dias. Por enquanto, os serviços são realizados de acordo com a prioridade de pontos mais críticos.

São inúmeros buracos que se formaram por conta dos trabalhos que estão sendo realizados pela empresa Santa Rosa em nosso município, no entanto a empresa terá que deixar a cidade da mesma forma que a encontrou. Além disso, centenas de buracos são feitos pelo SAAE mensalmente para consertos de rede e novas ligações. Neste caso, a Prefeitura também está realizando o fechamento dos buracos.

O Governo Municipal tem a Operação Tapa-buracos como uma prioridade, devendo acontecer diariamente em locais pré-definidos. O objetivo é levar este serviço de manutenção para todas as vias públicas de Santo Antônio do Tauá.

Não se preocupem, as nossas equipes passarão por todos os bairros, isso é só mais um compromisso do Prefeito Evandro Trabalho e de seu vice Manoel do Açougue sendo cumprido em tapar os buracos e deixar a cidade do jeito que o tauaense gosta. Afinal de contas, quem ama, cuida!