Avenida Senador Lemos Recebe os cuidados da prefeitura do Tauá

A prefeitura através da secretaria de obras realizou uma grande operação para tapar o os buracos da Avenida Senador, já que a mesma apresentava em algumas partes problemas para o trafego de veículos, ocasionando lentidão no transito nos pontos críticos.

Por se tratar de uma Rodovia estadual (PA 140), a prefeitura esperou por muito tempo o governo do estado fazer essa manutenção, mas uma parceria da secretaria de obras do estado e a prefeitura do Tauá, resolveram o grande problema que pedestre e condutores de veículos enfrentavam neste trecho.

Foram dois dias de muito trabalho, acompanhado de perto pelo prefeito Evandro Trabalho e seu vice Manoel do Açougue que também ajudaram os trabalhadores da secretaria de obras da cidade.