Bairro Nova Canaã mais uma vez sendo cuidado pelo governo municipal

As ruas do bairro Nova Canaã na sede do município estão sendo melhoradas. Comandada pelo Vice-prefeito Manoel do Açougue homens e os maquinários da prefeitura estão trabalhando a todo vapor para deixar o bairro completamente pronto para o trafego de veiculo e pedestre.

Já é a segunda vez que a prefeitura faz esse tipo trabalho no bairro: terraplanagem, limpeza das valas e roçagem. O presidente da comunidade acompanhou e orientou os funcionários da prefeitura, para que o trabalho ficasse ainda melhor. Ele agradeceu o prefeito Evandro Trabalho pelas obras no seu bairro e disse que este serviço ira melhorar muito para os moradores, já que agora carro coleto de lixo pode chegar até sua porta como outros serviços, sem contar que a comunidade ficou ainda mais bonita.

O diretor responsável pelo maquinário da prefeitura Fabio da Obra chegou cedo ao bairro avisando os representantes da associação dos moradores que o bairro iria passar por limpeza das ruas. Quem acompanhou também os serviços da prefeitura foi o diretor Everto da Saúde que é um dos grandes parceiros do povo aqui do município, na ocasião o diretor montou uma estratégia para o governo levar uma grande ação cidadania para atender os moradores carentes do bairro com emissão de documentos e atendimentos médicos.

Onde Tem Tauá, tem Prefeitura Trabalhando para todos!

Fotos: Valdo Ferreira.