Colônia de Férias proporciona momentos de Lazer, Cultura e Interação para seus Integrantes

A gestão vem realizando um trabalho maravilhoso no CRAS. Tem proporcionado as famílias locais de fortalecimento de vínculos, dando dignidade as famílias e indivíduos de todas as idades.

Sempre no mês de julho realiza a colônia de férias com os grupos de idosos, de crianças e de adolescentes, proporcionando momentos de lazer, cultura e interação para seus integrantes que vivem em situação de vulnerabilidade social.

É necessário reconhecer e parabenizar o empenho da Secretaria Socorro e do Prefeito Evandro Trabalho em garantir esses direitos que muitas vezes são negados por gestores sem compromisso.

As famílias atendidas no CRAS agradecem a equipe e a vocês, Socorro Nunes e o prefeito Evandro, pelo comprometimento com todos com um olhar de igualdade.

Fotos: Assessoria de comunicação do CRAS.