Compromisso de Campanha Sendo Cumprido na área da Educação

A Prefeitura de Santo Antônio do Tauá vem fazendo sua parte na área da educação. Já foram mais de 30% das escolas da rede municipal ampliadas, reformadas e climatizadas. Os investimentos feitos inauguraram um novo padrão de ensino das escolas de nosso município com salas climatizadas, com dois aparelhos de ar-condicionado, além de iluminação adequada, banheiros prontos para atender os alunos e alunas.

De acordo com a secretaria de Educação, os investimentos feitos nas Escolas municipais são frutos do compromisso da Prefeitura e da Secretaria de Educação em proporcionar as melhores condições para que os alunos e professores tenham alegria e entusiasmo de estar dentro das salas de aula.

O prefeito Evandro Trabalho afirmou que as escolas municipais de Santo Antônio do Tauá, desde o inicio de sua administração, tiveram um padrão de excelência e que isto se deve ao seu compromisso em melhorar os índices de educação do município, ofertando melhores condições de infraestrutura para os alunos, salários pagos em dia aos professores e a garantia de transporte e alimentação escolar para as mães e pais.

“Investir em educação, para mim, sempre foi uma prioridade, afinal o futuro da nossa cidade começa, hoje, dentro das salas de aula. Por isso, não medi esforços para dar um padrão de ensino que desejamos levar para todas as escolas públicas de Santo Antônio do Tauá.”, afirmou o prefeito.

Na foto, o antes e depois da escola Alcides Paranhos no KM 25 da PA 140.