Comunidade do Km 28 recebe obras e serviços

0

O sistema de abastecimento de água da comunidade do Km 28 esta passando por manutenção, foram trocadas as duas caixas d’agua que estavam em péssimas condições, por outra mais resistente. Através do serviço autônomo de agua e esgoto (SAAE), esta sendo ampliado o microssistema de abastecimento desta comunidade, fazendo com que a água chegue até as torneiras dos moradores com força e uma boa qualidade.

Além disso, o ramal que liga a Vila São Sebastião e outras mais próximas, esta recebendo do governo os serviços necessários para o tráfego de veículos e pedestre. A principal rota de escoamento da produção agrícola é acompanhado de perto pelo governo municipal, e durante o ano todo passa varias vezes por manutenção.

O diretor da saúde Everton Oliveira, acompanhado do diretor de roçagem Tasso Cruz estiveram presente na comunidade ouvindo e conversando com os moradores, para que todos os serviços sejam executados de forma correta, a participação popular é fundamental para que os trabalhos sejam concluindo com sucesso, pois o morador é quem conhece os pontos mais críticos do ramal.

Compartilhar:

Os comentários estão fechados.


Acessibilidade
Acessibilidade