Emergência na Ponte que dá Acesso a Região das Ilhas

Uma das pontes que dá acesso à região das ilhas localizada na comunidade de Maracanã foi levada pelas fortes correntezas das chuvas que atingiram nossa região nesses últimos dias. Assim que soube do ocorrido o prefeito junto com a secretaria de obras do município montou uma força tarefa para tentar resolver esse problema, já que a ponte faz ligação entre as comunidades das ilhas e a sede deste município.

Homens e maquinas trabalham desde à noite passada para solucionar mais um problema ocasionado pelas fortes chuvas, na semana passada a força tarefa reconstruiu a ponte da Santana da Laura que foi destruída após a maré alta.

A prefeitura vem fazendo a manutenção tanto nas pontes, quanto no ramal que dá acesso a essa região, inclusive este ramal passou por aterramento com piçarras a menos de um mês, mas o inverno está sendo rigoroso em toda a região. Em comparação há outros anos este ramal esta bem melhor segundo os moradores que dependem dele para transitar, a parceria do prefeito Evandro Trabalho com o governo do estado no ano passado, garantiu os serviços de terraplenagem em todo o ramal e a pavimentação asfáltica nas comunidades de Remédios, Santa Rita, Tracuateua da Ponta e Laranjal.

Onde tem Tauá tem Prefeitura trabalhando.