A Estrada da João Coelho é Liberada após Recuperação e Pavimentação com Piçarras Realizada pela Secretaria de Obras da Cidade

A prefeitura municipal de Santo Antônio do Tauá segue trabalhando firme na recuperação de estradas e ramais do município. Na manha desta segunda feira (28), a equipe da Secretaria de Obras da cidade esteve trabalhando na recuperação da estrada que liga a comunidade João Coelho até a sede do município. A mesma estava em estado crítico, as fortes chuvas que tem se intensificado em nossa região acabou prejudicando a principal rota de escoamento de produtos agrícola. A estrada havia sido interditada somente para veículos de grande porte como ônibus e caminhões.

Jair Silva que é agricultor falou para nossa equipe de suas grandes dificuldades que enfrentava pra chegar com o caminhão de adubo até a sua propriedade, ele tinha que pegar uma rota mais longa e gastar um dinheiro há mais. Com a estrada liberada, não só o seu Jair irá ser beneficiado, mas também toda a pessoa que precisarem usar esta importante estrada.

A prefeitura segue uma rotina diariamente trabalhando em todas as ruas, estradas e ramais da cidade, com maquinas e caçambas tentando amenizar os problemas vividos pelos moradores e agricultores deste município.