Estrada da Vila recebe serviço de Terraplanagem

Prefeitura do Tauá está realizando os serviços de terraplanagem no Ramal da Vila do Espírito Santo.

Atendendo aos pedidos dos moradores, a Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Tauá, está realizando os serviços de terraplanagem no Ramal da Vila do Espírito Santo do Tauá, Zona Rural do município.

A recuperação de estradas e ramais e feita através de um cronograma para que todas as comunidades e localidades que necessitem desse serviço sejam atendidas. As máquinas estão diariamente realizando a terraplanagem, possibilitando melhorias de acesso pelas estradas do município.

Um compromisso da gestão Evandro Trabalho e de seu vice Manoel do Açougue, que volta sua atenção para o povo desta Cidade.

Para solicitar este e outros serviços, procure a Secretaria de Obras da Cidade ou ligue para o telefone 3775-2148.