Festa do Trabalhador com inaugurações na cidade

Em maio, mês que é comemorado o dia do trabalhador a prefeitura através das secretarias integradas, fez uma grande programação para comemorar junto com os trabalhadores de nosso município. O evento foi realizado na Rua Francisco Rodrigues no bairro do Moraeszão, e foram oferecidos vários serviços à população, entre elas sorteio de prêmios e distribuição de brindes.

Pensando na geração de emprego e renda, o prefeito fez a entrega de equipamentos para famílias de baixa renda do município, foram entregues carrinhos e bicicletas de lanches, cestas básicas e cadeira de rodas aos beneficiários do programa bolsa família.

Ainda no dia do trabalhador a secretaria de saúde entregou a unidade básica de saúde do km 23, mais uma obra abandonada pela gestão anterior que foi entregue a população. Isso é compromisso com o dinheiro publico.

Onde tem Tauá, Tem Prefeitura Trabalhando para todos