Fluminense é o Campeão Tauaense de Futebol 2018

Em um jogo bastante disputado, o Fluminense da comunidade de Cocal do Tauá venceu por 1 x 0 a equipe do Independente do município do Tauá, a grande final aconteceu no estádio do Moraeszão neste domingo(30), o campeonato tauaense de futebol está no seu segundo ano, e é realizado pela prefeitura de Santo Antônio do Tauá com o apoio do departamento de Esporte do município, esse campeonato conta com a participação de clubes da cidade e do interior.

Na cerimônia de premiação o prefeito Evandro Trabalho destacou o comprometimento com essa modalidade esportiva em nossa cidade, já que o município andava desmotivado em relação a essa atividade. Participaram também da premiação os vereadores Fabio do Reis e Junior do Peixe, que fizeram a entrega do troféu ao campeão, e ao vice- campeão.