Grande Programação Marca a entrega de Obras Públicas no Tauá

A Prefeitura de Santo Antônio do Tauá fez uma grande programação no domingo (17), com inaugurações e serviços à população tauaense. O prefeito Evandro Trabalho, acompanhado de seu vice prefeito Manoel Lobo, vereadores do município e o do deputado federal Hélio Leite, inauguraram um micro sistema de abastecimento de água na comunidade de São Tomé, que agora terá água potável e em quantidade suficiente para uso pessoal, assim como para o uso da agricultura, maior fonte de renda da zona rural.

Também foi entregue a Escola São Tomé, reformada, ampliada e climatizada, pronta a oferecer conforto e qualidade em sua estrutura, o que ajudará significativamente no processo de aprendizagem dos alunos.

Hélio Leite parabenizou o prefeito por conduzir a cidade, com seriedade e transparência, também reafirmou seu compromisso em ajudar o prefeito com o trabalho que vem sendo feito, declarando que enviará emendas para Santo Antônio do Tauá, dentre elas, R$ 400 mil para a construção da feira do produtor rural.

Já para a comunidade de anjos, a equipe da secretaria de Assistência Social e secretarias integradas levaram o Projeto “Tauá minha Terra meu lugar”, projeto que leva a ação cidadania para todas as comunidades do município, com atendimentos médicos, odontológicos e muito mais.

Ainda na comunidade de Anjos, os moradores receberam a obra mais importante dos últimos anos, a Escola Alacid Sousa Correa, construída para atender a localidade. Antes as crianças tinham que caminhar aproximadamente 6Km até a escola mais próxima, mas com a entrega da nova escola, as crianças terão acesso a ensino de qualidade sem precisarem se deslocar de sua comunidade.