Obras Paradas é Sinal de Falência

O Prefeito Evandro Trabalho com seu Vice Manoel do Açougue não vieram para brincar, nem maquiar a gestão publica. Além de obras inéditas almejadas pela população e em cumprimentos as promessas de campanha, eles reiniciaram as obras abandonadas pela gestão anterior demonstrando total respeito pela população, uma vez que o prefeito Evandro Trabalho diz que obra publica não é obra de prefeito e sim do povo e para o povo.

O certo é que é um caso inédito em gestão publica, um prefeito concluir obras abandonadas de outros gestores. Prova disso é esse prédio da unidade de saúde no km 23 que se encontrava na fase de baldrame, hoje próximo a ser concluindo. O mesmo ocorrerá em breve com as Quadras Esportivas das escolas Major Cornélio sede do município, Escola Luzia Viana Prata em Vila de São Raimundo de Borralhos, o Ginásio Poliesportivo Celso Cruz, na sede do município.