Onde tem Tauá, tem Prefeitura trabalhando

O momento é somente para agradecer a Deus… Agradecer pelas grandes conquista que o nosso município tem recebido nesses dois anos de governo Evandro Trabalho e de seu vice Manoel do Açougue. Antes tínhamos um município sem rumo e sem direção, hoje temos um município que cresce a cada dia, vou mostrar mais um exemplo. Essa era a escola Manoel Cassiano de Lima da comunidade do Campo Limpo, estava com a estrutura toda comprometida, o telhado estava quase desabando colocando em risco a vida dos alunos e dos funcionários que ali frequentavam, e sem contar de uma arvore de castanha do Pará (castanheira), que estava pra cair em cima da escola.

O prefeito Evandro Trabalho foi procurado por alguns moradores da comunidade, em companhia da vereadora Verônica Ataíde, que pediram uma reforma o mais rápido possível na escola Manoel Cassiano de Lima. Ao chegar à comunidade o prefeito se deparou com este sério problema. Rapidamente o prefeito informou que a escola não precisava de uma reforma, e sim uma escola nova. Foi ai que ele prometeu aos moradores, que em menos de vinte dias uma nova escola seria construída, e inaugurada na comunidade.

A promessa mais uma vez foi cumprida, a escola Manoel Cassiano de Lima da comunidade do Campo Limpo foi construída e inaugurada, com um amplo espaço para os alunos fazerem suas atividades físicas, ela foi toda climatizada oferendo um total conforto para os alunos e funcionários. Sem contar da alegria dos moradores em receber essa benfeitoria na comunidade. Na ocasião de inauguração da escola Manoel Cassiano de Lima, os alunos e moradores da comunidade, surpreenderam o prefeito Evandro Trabalho com uma encenação contando um pouco da sua chegada à comunidade, até o dia final da construção da escola. Um momento de alegria, emoção e agradecimento.