Pequenos Produtores recebem ajuda da Prefeitura e do Projeto plantar para Avançar

A Prefeitura de Santo Antônio do Tauá está enviando maquinários a propriedades rurais do município para auxiliar pequenos produtores nos serviços de arado. A medida busca atender os produtores que não dispõem de recursos para comprar ou alugar máquinas agrícolas.

Apesar do inverno amazônico rigoroso em Santo Antônio do Tauá, quando as chuvas dão uma trégua, a secretaria de agricultura, acelera os trabalhos, colocando o maquinário a disposição do agricultor.

O prefeito Evandro Trabalho tem demostrado um total empenho, a agricultura de nosso município, e alocou as máquinas nas áreas da comunidade do Edem e Campo Limpo. Para essa importante ação; foram disponibilizados arador, implementos, além de assistência aos agricultores com distribuição de sementes, calcário e adubos. Tudo isso fazem parte do projeto Plantar para Avançar de autoria próprio prefeito, e visa a geração de emprego e renda na área da agricultura em Santo Antônio do Tauá, este projeto chegará a todas as comunidades.