Prefeito Evandro Trabalho Fiscaliza Obras de Terraplanagem e Microssistema de Água

Fiscalizar obras públicas em execução, é a garantia que o dinheiro da população está sendo empregado do modo certo, e é exatamente o que o prefeito Evandro Trabalho, tem feito com mais frequência, acompanhado de perto as obras que estão sendo feitas no município de Santo Antônio do Tauá.

O prefeito esteve presente na comunidade de Maracanã, na estrada de Borralhos, para fiscalizar o andamento nas obras de terraplenagem da comunidade, bem como o microssistema de abastecimento de agua, tudo para garantir que a população receberá o serviço de qualidade que merece, “muitos prefeitos passaram pela comunidade, prometendo água encanada, mas nunca voltaram para atender ao pedido da população, mas agora é diferente”, disse o prefeito referindo-se as obras em andamento. A inauguração do microssistema de água está previsto para o dia 17 de março, data em que se comemora o aniversário do prefeito, um presente para ele e para o povo.

Após uma visita aos moradores da comunidade, onde o Prefeito pode ouvir sobre os anseios e necessidades da comunidade, almoçou com os trabalhadores, para agradecer o empenho e dedicação as obras e pedir agilidade.

Prefeitura de Santo Antônio do Tauá, o trabalho está de volta, com a força do povo.