Prefeitura de Santo Antônio Promove Sorteios na Feira do Agricultor, em Parceria com a Secretaria de Agricultura

No último sábado (2), a prefeitura de Santo Antônio do Tauá, em parceria com a secretaria municipal de agricultura e agricultores do município, realizou vários sorteios na, já tradicional, feira do agricultor que acontece todos os sábados na Praça Matriz. Participaram do sorteio, todos que consumiram a cima de R$ 10,00 em produtos da feira rural.

O objetivo do evento é fomentar a cultura local, por meio de incentivos a produção rural, promovendo o espaço para a comercialização desses produtos, tão importantes para as famílias desses agricultores que também movem a economia do município e fazem parte da produção cultural de nosso município.

Além da feira, a prefeitura impulsiona o produção rural através palestras e cursos de capacitação, entre outros serviços oferecidos gratuitamente ao trabalhador do campo, tais como arado, distribuição de sementes, calcário e adubos.

Prefeitura de Santo Antônio do Tauá, o trabalho de volta, com a força do povo.