Prefeitura de Santo Antônio do Tauá Realiza Roçagem na Zona Urbana e Rural

Os serviços de roçagem e limpeza são realizados de forma permanentes durante o ano inteiro, mas esta semana estão sendo intensificados. A equipe formada por oito trabalhadores e chefiada pelo coordenador Tasso Cruz segue um cronograma, e está atualmente nos bairros, Nova Canaã, Perpétuo socorro e Bairro do Moraeszão, além da Localidade do KM 29 da PA 140.

A ação deve prosseguir em ritmo acelerado para efetuar a roçagem no entorno dos prédios públicos e nos pontos críticos, é importante lembrar que a limpeza da cidade precisa contar sempre com a participação de toda população tauaense, seja não depositando resíduos em via pública e nas margens, ou fiscalizando e denunciando quem o faça, para que a manutenção da limpeza seja eficaz. Pois depositar lixos ou entulhos em via pública, dificulta o trabalho de roçagem e facilita para que surjam criadouros de mosquitos, além de promover alagamentos.

A ação tem como objetivos: deixar a cidade mais limpa e bonita, e principalmente, evitar a proliferação de pragas que espalham doenças e adoecem os nossos munícipes.

Prefeitura de Santo Antônio do Tauá, o trabalho está de volta, com a força do povo.