Prefeitura inaugura praça no bairro Areia Branca e entrega ambulância na Vila do Espírito Santo

Com a presença de dezenas de pessoas, na noite desta sexta-feira (08) foi inaugurada a praça ”Daylla Rayanna Corrêa”, no bairro Areia Branca na comunidade do Espírito Santo do Tauá. Estiveram presentes o prefeito, vice-prefeito, vereadores, secretários, familiares da homenageada, servidores municipais, e a comunidade local.

A nova área tem o objetivo de proporcionar bem estar e oferecer espaços atrativos para a população. Desenvolvida pela Secretaria de Obras, a construção foi concluída em poucos dias e realizada com recursos próprios do município. No local foram instalados brinquedos para crianças e conta ainda com bancos e paisagismo completo.

O prefeito agradeceu a presença de todos e de forma especial àqueles que trabalharam e se dedicaram para a construção da praça. “É uma alegria estar aqui com vocês e um momento histórico para este bairro tão querido pela nossa administração e pela nossa cidade”. Essa é a realização de um sonho para os moradores.

Na ocasião foi entregue para a comunidade uma ambulância, que irá servir para toda essa região. Durante a entrega o prefeito falou sobre a importância da chegada deste veículo já que há muitos anos a população vem sonhando com isso e os esforços que o governo municipal vem fazendo para garantir a continuidade e a implantação de novas ações.