Prefeitura Intensifica Trabalhos nas Estradas e Ramais do Tauá

Assim como em outras cidades, o município de Santo Antônio do Tauá também vem sofrendo com as fortes chuvas que tem atingido nosso País nesses últimos meses. Cheias dos rios, represas e açudes se rompendo, nascente e olho d’água transbordando de todos os lados, contribuem para os transtornos que os moradores vêm enfrentando; tais como, pontes sendo destruída pelas forças das águas, ramais em situações críticas, alagamentos na cidade e no interior e atoleiros constantes. Mas a prefeitura vem trabalhando de domingo a domingo para amenizar os problemas enfrentados pelos moradores.

Um forte esquema montado pela secretaria de obras da cidade trabalha dia e noite na recuperação dos ramais, são homens e maquinas trabalhando a todo vapor, varias equipes trabalham no ramal da travessa C e outras no ramal de Borralhos, a cidade já está no estado de atenção por parte da prefeitura, já que todos os ramais deste município foram afetados por esse fenômeno natural (chuva). O prefeito Evandro Trabalho tem acompanhado de perto as equipes trabalhando, e reafirma que o problema não esta só aqui em o nosso município, e sim em todo País, não podemos reclamar das coisas de Deus, como por exemplo: enquanto nós estamos pedindo para as chuvas darem uma trégua, muitos estão querendo que caísse um pingo d’água em suas plantações Brasil a fora.

A prefeitura sempre trabalhou na manutenção de pontes e ramais da cidade, e isso pode ter ajudado para que os problemas não fossem maiores para a população.