Prefeitura substitui luminárias comuns por LED na comunidade do km 29

A Prefeitura de Santo Antônio do Tauá iniciou a substituição 30 luminárias a vapor, na comunidade do Km 29, por novas de Led de 150 watts. A Substituição de luminárias convencionais pelas de LED asseguram uma diminuição de 80% no gasto de energia elétrica, além disso, não é necessário manutenção.

O prefeito Evandro Trabalho destaca que o investimento em obras de iluminação no município além de trazer mais econômica, vai deixar vários pontos da cidade muito mais iluminados e consequentemente, mais bonitos.

A vida urbana não se resume apenas em áreas de tráfego de veículos, mas também em áreas de pedestres que precisam de boa iluminação pública para que seja proporcionada uma atmosfera agradável e segura, fomentando melhores experiências para essas pessoas em suas áreas de lazer e trabalho.

Conheça as principais vantagens da utilização de Iluminação Pública LED:

– Maior segurança
– Maior economia de energia se comparado à utilização de tecnologias comuns
– Melhor autopromoção da cidade, criando uma atmosfera propícia para a atração de moradores e visitantes ao centro urbano.