Projeto de pavimentação asfáltica da Prefeitura do Tauá chega até a comunidade do Km 29

A comunidade de Patauateua, mais conhecida como Km 29 está sendo preparada para receber pavimentação asfáltica. O projeto da prefeitura do Tauá já asfaltou varias ruas na cidade e no interior. Esse planejamento vem acontecendo desde 2017, e já beneficiou varias pessoas.

No Km 29 não será diferente! O projeto ira atender as principais ruas da comunidade, elas estão sendo preparadas com serviço de terraplanagem, construção de bocas de lobo, e o meio fio, tudo isso para que o serviço executado pela prefeitura do Tauá seja de ótima qualidade.

As obras de pavimentação asfáltica que incluem os serviços de drenagem e nivelamento têm sido uma das prioridades da atual administração. A Prefeitura do Tauá já expandiu os trabalhos com asfalto para: Vila do Espirito Santo, Rua Alacide Nunens e Santos Dumont no bairro do Xurupita, Rua Damásio de Oliveira e parte da Rua Presidente Vargas no centro da cidade.

Com a parceria do Governo do estado, foram asfaltadas as seguintes ruas: parte da Rua Francisco Rodrigues e a Rua 4 de Abril no bairro do Moraeszão, TV. Nossa Senhora de Nazaré no bairro Perpetuo Socorro, Travessa Santa Rita de Cassia e a Rua Treze de Junho no Bairro Pina, assim como as frentes das comunidades: Remédios, Santa Rita, Tracuateua da Ponta e a comunidade de Laranjal.

O prefeito Evandro Trabalho vem se esforçando de todas as formas para que este município cresça em infraestrutura, e garante que muitas ruas na cidade e no interior irão ganhar este serviço de pavimentação asfáltica.

Fotos: Valdo Ferreira