Ramal da João Coelho recebe serviços da prefeitura do Tauá

Uma das principais rota de escoamento da produção agrícola de nosso município é o ramal das comunidades da travessa João Coelho, travessa C. E essa semana esse ramal passou por mais uma manutenção por parte da secretaria de obras do município, foram feitos aterramento com piçarras, serviços de terraplenagem e construção de boca de lobos, assim como abertura de valas para escorrer as águas da chuva.

Durante ano todo esse ramal passa por vários serviços de manutenção, para que produtores rurais não sofram para escoar seus produtos da agricultura família produzidos em suas áreas. Durante o inverno intenso que ocorreu em nossa região neste ano, o prefeito Evandro Trabalho acompanhou de perto as dificuldades enfrentadas por eles como alagamentos das suas hortas e a dificuldade pra plantar em suas terras.

O prefeito afirmou que o problema não foi maior porque a prefeitura tem se esforçado para manter este ramal em perfeita condições, e nas suas contas já é a quarta vez que este ramal passar por manutenção só este ano.