Realizando Sonhos e Construindo o Futuro

O prefeito Evandro Trabalho vem realizando sonho de moradores de santo Antônio do Tauá, antes de ser prefeito, ele já construía casas para famílias carentes de nosso município com o seu próprio salário. Para muitas pessoas isso pode não ter tanta importância, mas para quem esta recebendo este benefício é um sonho realizado, como de dona Andrelina Dias Silva, da comunidade de São Raimundo de Borralhos, que sofria em época de chuvas, não com as goteiras que molhava sua rede quando estava deitada, e sim com medo de qualquer momento a casa desabasse em cima da família.

Hoje ela agradece a bênção recebida de Deus através do Prefeito Evandro Trabalho, que irá entrega no dia de seu aniversário varias casas a famílias carente deste município.

A prefeitura também fará uma programação, neste domingo (17) com inaugurações e serviços à população tauaense.

Confira esta programação:

Ás 9 horas terá a abertura da Ação Itinerante do projeto Tauá Minha terra meu lugar, que lavará atendimento e serviços aos moradores da comunidade de anjos e região.
A ação contara com:
Emissão de documentos.
Atendimentos médicos, odontológicos e muito mais.
Assessoria jurídica e o serviço de beleza renovada com cortes, alisamento de cabelos, maquiagem e muitos outros.

As 10h. Será entregue um micro sistema de abastecimento de agua e a escola da comunidade de São Tomé, que foi revitalizada ampliada e climatizada.

As 12h. A comunidade de anjos recebera a sua primeira escola, que inaugura seus espaços físicos todo climatizado. Escola Municipal Alacides Sousa Correa, que foi construída para atender as crianças desta comunidade. Já que elas tinham que ir andando até a comunidade de Borralhos, enfrentando sol e chuva para estudarem.