Reinauguração da Unidade de Saúde de Tracuateua da ponta e a entrega de uma ambulância 0 km

A comunidade de Tracuateua da ponta recebeu na noite desta sexta feira (06) a reinauguração da unidade de Saúde da família que foi toda reformada, ampliada e climatizada. Antes no local funciona apenas um posto de saúde que atendia essa comunidade e outras mais próximas. Hoje a nova unidade de saúde conta com equipamentos odontológicos novíssimos, como um raio-X que ajudará o paciente na hora de uma eventual cirurgia.

A comunidade ainda ganhou da prefeitura do Tauá, através da secretaria de Saúde uma ambulância 0 km que irá servir a essa unidade de saúde.  A ambulância é um sonho antigo dos moradores, que foi realizado pelo prefeito Evandro Trabalho, já que a comunidade em toda sua historia nunca desfrutou desse tipo de serviço.

A entrega da unidade de saúde da família de Tracuateua da ponta contou com a presença do Prefeito Evandro Trabalho, vice-prefeito Manoel Lobo e vereadores do município que se divertiram juntos dos moradores em uma grande festa na comunidade com distribuição de prêmios, show cultural e sorteio de bingo.