Tauá ganha mais Espaços para o Lazer dos Moradores

A prefeitura de Santo Antônio do Tauá nesses últimos anos vem mudando a cara da nossa cidade, já construiu e reformou varias praças dentro do município, a praça da igreja matriz foi uma dessas obras de grande beneficio para a população. Onde antes era um espaço totalmente abandonado, escuro durante a noite, representando perigo para a comunidade. Hoje, além de ser um espaço de lazer para a população, foi instalado um pequeno parque de diversões infantil.

“Fico muito feliz em ver este lugar, que até outro dia era abandonado, transformado. Ao contrário de ser um risco para a população, agora este é um local de convívio para toda família”, frisou o prefeito Evandro Trabalho.

Além de oferecer um bem estar para a população, o prefeito se preocupou com a geração de renda dentro do município, já que antes os proprietários dos quiosques reclamavam do fraco movimento devido à praça estar abandonada.

A prefeitura em parceria com a secretaria de obras também reformou a Praça da Vila do Espírito Santo, da Vila de São Raimundo dos Borralhos e construiu uma na comunidade do Edem.