Vereadores Unidos com o Prefeito pelo bem da Cidade do Tauá

Pensando no bem-estar da população de Santo Antônio do Tauá, o prefeito Evandro Trabalho e seu vice Manoel Lobo, junto com os vereadores do município reuniram se mais uma vez, na manha desta sexta feira (18) com o gerente do Banco do Brasil Carlos Pojo, visando tratar da retomada da operação com dinheiro que estar paralisada acerca dois anos.

A paralisação desses serviços acarretou em muitos problemas para o nosso município, tanto para os moradores, quanto para os empresários que tem que se deslocarem para outros municípios, e fazer transações bancaria simples como receber seus salários e outros serviços.

Os vereadores Anatan Carvalho, Fabio do Reis e a vereadora Socorro Santos, falaram das dificuldades que os aposentados do município com mais de setenta anos enfrentam todo mês, saindo de Santo Antônio do Tauá para outras cidades, com os ônibus lotados e às vezes saindo bem cedo sem tomar o café da manha, para poder enfrentar uma fila enorme, e receberem as suas aposentadorias.

O prefeito também se preocupou com a economia do município, uma vez que os servidores públicos e privados, quando vai para essas cidades receber seus salários, eles aproveitam a viagem e acabam fazendo as compras do mês. Uma vez que esse dinheiro não circula dentro de Santo Antônio do Tauá, dificultando a vida dos grandes e pequenos comerciantes da cidade.

O vice-prefeito Manoel lobo cobrou uma explicação imediata para essa situação. E no final da reunião ficou agendada mais uma rodada de conversação junto a superintendência do Banco na próxima semana, para que a instituição de uma resposta definitiva sobre o assunto.