Estrada de Borralhos é Liberada Após 24 Horas de Muito Trabalho

Hoje quinta-feira, (28) por volta das 5h30 a vicinal de Borralhos na altura da comunidade de Maracanã foi liberada para a passagem de veículos, a vicinal tinha sido interditada devido à tubulação que se rompeu com a força das aguas ocasionadas pelas fortes chuvas que atingiram nossa região. A equipe da secretaria de obras da cidade junto ao prefeito Evandro Trabalho e o seu vice Manoel do Açougue estiveram trabalhando a todo vapor para que a estrada fosse liberada para a população.

Foram mais de 24 horas de muito esforço para garantir o direto de ir e vir das pessoas que utilizam essa importante via. O prefeito tem se preocupado com o nosso município e vem atuando frequentemente na manutenção de pontes, estradas e ramais garantindo presença nas obras realizadas pela prefeitura, ao contrario de outros que usam as redes sociais para falar mentiras como, por exemplo, que o governador Helder Barbalho mandou uma equipe para solucionar este problema, mas que na verdade eles não mandaram se quer um copo d’água para os trabalhadores que viraram noites para que a via fosse liberada.

Durante a manutenção da vicinal de Borralhos, os moradores transitavam normalmente por uma ponte improvisada, onde os agricultores passavam com seus produtos para a venderem na Ceasa. Motocicletas passavam normalmente pela ponte.

O inverno tem sido rigoroso em nossa região, segundo o morador Nilson Barbosa da Comunidade de Tracuateua da Ponta, já tinha mais de 20 anos que não acontecia um inverno tão forte, quero parabenizar o prefeito Evandro Trabalho pelo seu esforço neste município, já são mais de três horas da manha, e ele aqui junto aos seus funcionários para que a nossa estrada seja liberada.