Livramento do Km 29 é o campeão tauaense de futebol feminino 2019

Realizado pela secretaria de esporte do município, o campeonato municipal contou com a participação de 16 clubes divididos em duas chave com oito equipes. Chave A com times da cidade e zona rural e a Chave B com times da região das ilhas, onde o finalista da cidade enfrentaria o finalista da região das ilhas.

E foi assim que a forte equipe do Livramento Esporte Clube entrou para historia do nosso município, sagrando-se o primeiro campeão tauaense de futebol feminino ao bater por dois tentos a um, o time do Santos Esporte clube da comunidade de Trombetas, que foi a sensação do campeonato. O jogo foi realizado no estádio do Moraeszão no sábado (05).

O campeonato tauaense nse levantou a economia das comunidades por onde passou… antes, durante e após os jogos, o comercio local e os vendedores ambulantes aproveitavam para fazer uma renda extra com o grande numero de pessoas que prestigiaram a rodada.

Com o apoio total da prefeitura de santo Antônio do Tauá o campeonato tauaense de futebol feminino foi o primeiro do gênero realizado em nossa cidade, e claro! Foi um sucesso… O prefeito Evandro Trabalho acompanhado do Vereador e presidente da câmara Fabio dos Reis e os demais assessores participaram da final do campeonato fazendo a premiação do campeão, do vice-campeão e do terceiro lugar.

Onde tem Tauá, tem prefeitura trabalhando para todos.

Fotos: Valdo Ferreira.