Prefeitura presta apoio aos fiéis que participam da Romaria de Nazaré

Voluntários estão trabalhando-nos nesses dois dias de peregrinação, oferecendo serviços para os romeiros.

Como todos os anos, desde 2017, a administração municipal de Santo Antônio do Tauá esta dando apoio aos romeiros que caminham para pagar promessas ou simplesmente por demonstração de fé. Este ano duas bases de apoio foram montadas e irão segui com os romeiros até a Basílica de Nazaré. Quase dois mil copos de água mineral, assim como alimentos estão sendo distribuídos por servidores e voluntários. O Município também garantiu assistência média com atendimento ambulatorial, massagem, aferição de pressão arterial e veículo de socorro. Ônibus para trazer os romeiros também foram disponibilizados.

O serviço de apoio aos romeiros começou às 23h da quinta-feira, a saída foi na comunidade no km 23 juntamente com os promesseiros da região das ilhas. Hoje outra equipe acompanha os romeiros aqui da cidade com previsão de chegada às 5h da manha deste sábado na Basílica.