Rampa de São Brás do Tauá é Inaugurada com um Grande Evento na Comunidade

A prefeitura de Santo Antonio do Tauá através da secretaria de obras do município entregou na ultima sexta-feira (30) a rampa que dar acesso ao rio Tauá na comunidade de São Brás. Um sonho antigo dos moradores que se tornou realidade a partir de uma reunião entre a comunidade e o prefeito Evandro Trabalho, onde os moradores pediram a construção de uma ponte em concreto no lugar da ponte de madeira que estava caindo aos pedaços.

Rapidamente a secretaria de obras da cidade foi acionada e em menos de um mês, concluiu para a surpresa de muitos, esta belíssima obra que virou um ponto turístico da comunidade. O prefeito ainda deu de presente, a revitalização da praça da comunidade, o telhado e o piso da igreja católica.

O entrega das obras foi marcado por um grande evento cultural que aconteceu na localidade e contou com varias atrações, da cidade e do interior. Distribuição de prêmios, sorteio de bingo e concurso de dança alegraram o publico presente.

O Evento contou ainda com a presença do deputado federal Helio leite, deputado estadual Wanderlan Quaresma e demais autoridades do município. O prefeito Evandro Trabalho agradeceu a comunidade por todo apoio que deram aos trabalhadores na construção da rampa e disse que está obra irá servir não só para a comunidade, mas também para aqueles que irão visitar esta localidade.

Onde tem Tauá, tem prefeitura trabalhando para todos.