Solução para o meio ambiente e geração de emprego e renda em nosso município

Pensando na preservação do meio ambiente e na geração de emprego e renda em nosso município, o prefeito Evandro Trabalho acompanhado do secretário de meio ambiente Lio Sousa e do diretor da CPL Vanderley Freitas, viajou até Florianópolis/SC para conhecer as estrutura da empresa RACL responsável pela coleta seletiva dos resíduos sólidos recicláveis de 30 municípios no estado.

O Projeto do prefeito é implantar uma filial da empresa RACL aqui em nossa cidade para atender o nosso município e outros mais próximos. Evandro Trabalho conheceu todo processo de coleta e reciclagem feito pela empresa e afirmou que isso irá trazer muitos benéficos, como a geração de emprego e renda dentro do nosso município.

A empresa através de seus sócios se colocou a disposição do município para implantar logo esta benfeitoria e apresentou uma proposta ao prefeito Evandro Trabalho que esta analisando para que ocorra tudo certo.

O trabalho esta de volta com a força do povo