Prefeitura trabalha na recuperação do ramal de Borralhos.

A prefeitura do Tauá através da Secretaria de Obras e Urbanismo, iniciou na manhã desta segunda-feira (16), os trabalhos de recuperação de uma das principais vias de nosso município, o Ramal de Borralhos. As obras são de terraplenagem e abertura de valas.
A estrada de Borralhos, concentra mais de 20 comunidades e tem um um grande fluxo no tráfego de veículos, principalmente veículos pesados como ônibus e caminhões, o que acaba castigando ainda mais a via. Outro fator determinante para os problemas na estrada é a quantidade de chuva que tem atingindo a nossa região neste verão. A prefeitura do Tauá, trabalha na manutenção do ramal, para que o mesmo, esteja em boas condições para o acesso até as comunidades da ilhas.
O prefeito Evandro Trabalho tem buscado parcerias com o governo do estado para a pavimentação asfáltica da via, inclusive participou de uma reunião na Secretaria de Estado de Transporte (SETRAN), e aguardo uma resposta do governo para o inicio das obras.
Onde tem Tauá, tem prefeitura trabalhando para todos.